E-business / E-Commerce

E-commerce

E-commerce significa comércio eletrônico, ou seja, conjunto de atividades comerciais que acontecem "on line", satisfazendo as necessidade dos clientes, a qualquer momento, não importando a localização.

 

A BSY desenvolve e-commerce, ou seja, comércio eletrônico para maior comodidade na procura, escolha, compra, pagamento ou venda de nossos clientes.

 

Nós estamos no mercado para desenvolver, não apenas um site para aumentar o volume de venda de nossos clientes, mais sim para ter o cuidado com os aspectos empresariais e de segurança. Com a infraestrutura tecnológica necessária para a troca de dados e a compra de um produto através da Internet. A BSY usa o comércio eletrônico business-2-business para proporcionar aos clientes um método eletrônico de fazer um pedido, submeter uma ordem de compra, ou pedir uma informação de forma segura e com qualidade.

E-business

E-business é toda aplicação "on-line" que oferece suporte as funções de gestão e operação da empresa.

 

A BSY torna o e-business a conexão eletrônica entre os diversos setores da sua empresa, com outras empresas, instituições financeiras, com fornecedores e até com o governo.

 

Portanto a BSY torna o e-business uma instância superior ao e-commerce, ou seja, é toda a "integração eletrônica" da empresa, incluindo vendas pela internet.